top of page

Novos Pontos de Radar em Uberlândia

3 novos pontos de radar foram remanejados em Uberlândia pela Settran. Os equipamentos começaram a funcionar desde a última segunda-feira (7). Os aparelhos foram transferidos para locais mais movimentados, já que, segundo a pasta, os antigos pontos já não têm mais tantos problemas provocados por excesso de velocidade ou desrespeito aos semáforos.

Os novos pontos de radar, que visam coibir desrespeito ao limite de velocidade e avanço de sinal, são na avenida Afonso Pena, esquina com rua Prata (próximo ao número 1.800), no bairro Aparecida, setor central; na avenida Floriano Peixoto, esquina com rua Ceará (na direção do número 4.200), no bairro Custódio Pereira, zona leste; e na avenida João Naves de Ávila, esquina com avenida Segismundo Pereira, sentido Centro, no bairro Santa Mônica, zona leste.

De acordo com o assessor da Divisão de Operação de Tráfego da Settran, Onei Silvério, os novos pontos também têm objetivo educativo, visando à segurança para pedestres e condutores. Ainda de acordo com o assessor, nesta semana, será realizado um trabalho de orientação nas vias nas quais foram colocados os radares. “Os locais já foram sinalizados e faixas indicando a data em que os radares começam a funcionar foram colocadas. Nesta semana, estaremos entregando panfletos educativos aos motoristas que passam pelos pontos”, afirmou.

No mês de Dezembro do ano passado, foram instalados cinco novos pontos de radar, entre eles, dois na avenida César Finotti (em frente aos números 885 e 1.060), no bairro Santa Mônica.

Novos pontos de radares:

– Dois na avenida César Finotti, na direção dos números 885 e 1.060, no bairro Santa Mônica, zona leste

– Um na avenida Anselmo Alves do Santos, próximo ao número 4.595, no bairro Tibery, zona leste

– Um na rua Vitalino Rezende do Carmo, em frente ao número 211, no bairro Saraiva, zona sul

– Um na avenida Lidormira Borges do Nascimento, na direção do número 3.999, no bairro Morada da Colina, na zona sul

– Um na avenida Afonso Pena, esquina com rua Prata, próximo ao número 1.800, no bairro Aparecida, setor central

– Um na avenida Floriano Peixoto, esquina com rua Ceará, na direção do número 4.200, no bairro Custódio Pereira, zona leste

– Um na avenida João Naves de Ávila, esquina com avenida Segismundo Pereira, sentido Centro, no bairro Santa Mônica, zona leste

Lembre-se: respeite sempre a velocidade da via em que está transitando! Dirija com responsabilidade para você e para todos que estão a sua volta!

Fonte e Imagem: http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/tres-novos-pontos-de-radar-vao-funcionar-partir-de-segunda-feira/

Últimos Posts
Arquivo
Tags
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
bottom of page